segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ouvidoria da Assembleia Legislativa realiza trabalho em Três Passos sobre caso Bernardo


   Repórter Zalmir Soares entrevista o deputado Marlon Santos (PDT)

O deputado estadual Marlon Santos (PDT), que ocupa a função de Ouvidor Geral da Assembleia Legislativa, encontra-se em Três Passos com sua equipe, ouvindo várias pessoas sobre a investigação da morte do menino Bernardo Uglione Boldrini. Segundo o deputado, o trabalho visa esclarecer se a investigação está agindo de forma correta, bem como referente a possível negligência de algum órgão ou setores da comunidade, antes do desaparecimento  do menino.

O parlamentar citou que teria chegado ao seu conhecimento que poderiam estar ocorrendo alguns problemas com a investigação, bem como referente a atuação de poderes competentes. No entanto, agora ouvindo várias pessoas da comunidade, ele espera poder esclarecer esta situação para saber se estes fatos se confirmam ou não.

Ele também deixou claro que seu trabalho não será para realizar uma investigação paralela, mas apenas acompanhar o andamento dos trabalhos que vem sendo conduzidos pela Delegacia de Polícia local. Os trabalhos serão realizados até a manhã desta terça feira (29), junto à Câmara de Vereadores de Três Passos.

Após a conclusão destas diligências, o deputado Marlon Santos pretende entregar um relatório à mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Fonte/Foto: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário