quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Santo Augusto: Botafogo vence o Grêmio no primeiro jogo da semifinal do Sênior 35



Jogando ontem a tarde no estádio Tio Gildo, a primeira partida valendo vaga para a final do Campeonato Municipal Sênior 35 de Santo Augusto, o Botafogo largou na frente ao vencer o Grêmio por 1x0.

Em uma partida bastante disputada e de um primeiro tempo com poucos lances de gol, onde o Grêmio teve as melhores chances, resultando em 0x0 no final.

O segundo tempo foi completamente diferente, onde as equipes voltaram com muita vontade para o jogo, um segundo tempo com muitos lances de gol desde o primeiro minuto.

Mas as emoções mesmo ficaram para o final do jogo. Como o jogo estava bastante movimentado, aos 36 minutos Maninho do Grêmio cometeu falta, recebendo o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.

Aos 39 minutos Magrão recebeu a bola livre, ajeitou e chutou forte encobrindo o goleiro Moita e fazendo o gol da vitória do Botafogo. O Grêmio ainda correu atrás do prejuízo e foi em busca do gol de empate, e aos 39 minutos Jacques do Botafogo em uma entrada mais forte no jogador Márcio levou cartão vermelho, ficando as equipes em igual número em campo. O último lance de gol foi aos 44 minutos quando Lima bateu forte e o goleiro Vini fez uma grande defesa salvando o Botafogo do empate. O trio de arbitragem ficou por conta de Beto, auxiliado por Tale e Nego.

Hoje acontece a outra semifinal entre Internacional x América, também no estádio Tio Gildo (Botafogo), às 18h30. A segunda rodada das semifinais será realizada no dia 07 de dezembro.

 
Por: Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário