sábado, 23 de novembro de 2013

Colisão entre carro e caminhonete em Nova Erechim, no Oeste, deixa seis feridos e mata idosa de 82 anos

Vítima chegou a ser atendida pelos bombeiros, mas não resistiu após dar entrada no hospital

Colisão entre carro e caminhonete em Nova Erechim, no Oeste, deixa seis feridos e mata idosa de 82 anos Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho/Divulgação
Passageiros do carro tiveram ferimentos mais graves, sendo encaminhados ao hospital da cidadeFoto: Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho / Divulgação

Um acidente entre um carro e uma caminhonete em Nova Erechim, no oeste catarinense, deixou seis feridos e uma vítima fatal por volta das 14h30min deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, que atendeu a ocorrência, uma senhora de 82 anos que estava no veículo estava inconsciente e chegou a ser socorrida, mas não resistiu após dar entrada no hospital de Nova Erechim. 

Os três passageiros do carro – um Santana com placadas de Caçador – foram os que sofreram ferimentos mais graves, incluindo a idosa. No carro também estavam uma mulher de 36 anos, condutora do veículo, e uma criança de um ano e oito meses. Segundo os bombeiros, eles tiveram que ser retirados das ferragens e a criança só sobreviveu por estar bem presa à cadeirinha. 

Três dos quatro passageiros da caminhonete Frontier tiveram apenas ferimentos leves, e um foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura na costela. Os quatro têm entre 35 e 42 anos e passam bem.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário