sábado, 23 de novembro de 2013

Jovem comete suicídio no interior de Saldanha Marinho

Mulher de 26 anos havia dado a luz a dois meses, fato ocorreu em Linha Colônia Nova.

Uma jovem mãe com apenas 26 anos de idade foi encontrada morta na manhã deste sábado, na localidade de Linha Colônia Nova, interior de Saldanha Marinho, vítima provavelmente de suicídio por enforcamento.

Miriam Hauestein, natural de Saldanha Marinho, nasceu em 03 de abril de 1987, ha dois meses ela deu a luz a um filho e a motivação para o fatídico ocorrido pode ter sido depressão pós parto. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de hoje pelo seu esposo que não pode fazer nada para socorrê-la já que a mesma foi encontrada sem vida. Não foi precisada a hora do suicídio, podendo variar entre 08 e 09 horas.

A Brigada Militar foi acionada e deslocando até o local do fato constatou o incidente e imediatamente acionou a Polícia Civil para assumir a fase investigativa. 

Uma patrulha volante da Polícia Civil de Cruz Alta, recolheu informações e materiais no local do sinistro os quais serão objeto de investigação para se apurar o momento do evento morte, bem como tentar determinar com precisão a motivação para o ato extremo da jovem mãe.

Fonte: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário