terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ídolos de Gremistas e Colorados, Jardel e Fabiano estarão em Santo Augusto

Centro Esportivo Santo Augusto realizará evento a partir desta quinta-feira


O CESA – Centro Esportivo Santo Augusto, vai realizar um grande evento esportivo, neste final de semana, para comemorar os 13 anos de atividades. Está confirmada a presença de dois ídolos da dupla GRE-NAL, o campeão e artilheiro da Copa Libertadores da América de 1995 Jardel (ex-Grêmio) e o jogador que entrou para a história do clube internacional quando, em pleno Estádio Olímpico, diante de mais de 33 mil torcedores, comandou seu time na histórica goleada de 5 a 2 sobre o rival Grêmio, anotando duas vezes na partida válida pelo Brasileirão, Fabiano (ex-Inter).

Os dois atacantes marcaram época nos anos 90 e tornaram-se ídolos de gremistas e colorados. O evento terá uma grande programação, onde também visa arrecadar recursos para o CESA e o Hospital Bom Pastor.

A festa esportiva vai iniciar nesta quinta-feira, 28, com uma carreata de recepção aos ídolos.

Na sexta-feira haverá um jantar no Salão da Aparecida no Bairro Santa Fé onde a comunidade poderá adquirir fichas e ficar bem pertinho dos ídolos. Os participantes deverão levar pratos e talheres.

No sábado, 30, haverá “peneirão” a partir das 8:30 para jogadores nascidos nos anos de 96,97,98 e 99, que serão avaliados pelos ex-jogadores e mais empresários e olheiros do futebol entre eles Darci ex atleta do Grêmio.

No sábado dia 30, acontecerá um GRE-NAL, no estádio do Inter, com a participação Jardel e Fabiano, relembrando os grandes clássicos que marcaram os anos em que eles atuavam na dupla GRE-NAL, os ingressos para o GRE-NAL custarão R$ 5,00. Na preliminar amistoso de veteranos entre o Águia Negra de Três Passos e o São Jorge de Redentora. Maiores informações sobre o evento e fichas para o jantar diretamente com o Cabo João. A Rádio Querência irá transmitir o Gre-Nal ao vivo a partir das 16:30 horas.

Fonte: Fernando Almeida e André Motta | Rádio Querência
Foto: Montagem RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário