segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mãe, filho e empregada morrem em acidente na BR 285, em Ijuí

Colisão envolvendo dois carros e um caminhão deixou seis feridos

   Doblô de Campo Bom ficou destruído
   Crédito: Cleon Frota / Especial / CP

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reviu para três o número de mortos em acidente entre três veículos na BR 285 em Ijuí nesta segunda-feira. A PRF divulgou no final da manhã a identificação das vítimas que estavam no Doblô com placas de Campo Bom. Faleceram o condutor Leandro Freiberger, de 32 anos; a mãe dele, Maria Nely Freiberger, de 58, e a funcionária da família, Viviane Lara, de 27.

     Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Ijuí. Entre elas o condutor do caminhão com placas de Catanduvas (SC), identificado como Claudio Dallacosta, de 41 anos, que sofreu ferimentos leves. Os outro feridos são funcionários de uma concessionária de Ijuí que estavam no Uno: a motorista Paula Ost Pereira, de 28 anos; Sérgio Vicente da Silva, de 39; Juliano Menegol, de 31; Luciano Fernandes de Melo, de 36; e João Gabriel Fasbinder, de 26. O caso mais grave é de Melo, que está no bloco cirúrgico, conforme a assessoria de imprensa da instituição.

     Conforme a PRF, a carreta teria colidido nos carros ao invadir a pista contrária na tentativa de desviar de um automóvel que havia saído de uma estrada vicinal. O trânsito na altura do km 455 ficou bloqueado durante cerca de duas horas, causando congestionamento no local. Chovia forte na região no momento do acidente.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário