domingo, 21 de outubro de 2012

Internacional de Santo Augusto vence o grenal e segue na liderança do Sênior 35

   Momento do gol de Valmor ao empatar a partida para o Grêmio (Foto: Joce Rodrigues)

     Pela segunda rodada do campeonato sênior 35 de Santo Augusto, jogaram ontem no campo do Grêmio AESA x América e Grêmio x Internacional. Já em Bela vista jogou o União Tamoio x Botafogo.

     A partida entre AESA x América abriu a segunda rodada no campo do Grêmio, num jogo emocionante. No primeiro tempo o América dominou o jogo e Osmar aos 19 minutos abriu o placar para o América. Na segunda etapa a AESA voltou mais ofensiva dando bastante trabalho para a zaga americana, e quando tudo se encaminhava para vitória do América, no último minuto de jogo, Giba de fora da área largou a bomba no ângulo do goleiro Gelson empatando o jogo.

     Já no grenal outra grande partida com todos os ingredientes de bom grenal, jogadas fortes, discussões, reclamações e pressão. Mas o internacional abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, Ira de fora da área bateu forte sem chances para o goleiro Ivan, abrindo o placar. Aos 27 minutos Paulo cruza na área colorada e Valmor empata a partida, o arbitro anotou o gol para o jogador Paulo. No segundo tempo aos oito minutos Ovelha marca o segundo gol do Internacional, e mais uma vez o Internacional sai vencedor, já que domingo passado venceu o grenal pelo campeonato Principal pelo mesmo placar, 2x1.

     A outra partida aconteceu em Bela Vista, onde o time da casa, o União Tamoio, perdeu para o Botafogo pelo placar de 4x2.

Classificação e Jogos


Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1

INTERNACIONAL

6
2
2
0
0
6
1
+ 5
2

BOTAFOGO

6
2
2
0
0
5
2
+ 3
3

AMÉRICA

4
2
1
1
0
3
1
+ 2
4
AESA

1
2
0
1
1
1
5
- 4
5

GRÊMIO

0
2
0
0
2
1
3
- 2
6

UNIÃO TAMOIO

0
2
0
0
2
2
6
- 4

Imagens do jogo AESA x América (Fotos: Joce Rodrigues)

















Imagens do GRENAL: (Fotos: Joce Rodrigues)





















Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário