segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Polícia divulga simulação da morte de casal em apartamento de luxo em Londrina/PR

Homem disparou dois tiros contra a mulher e se suicidou, diz polícia. 
Casal foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (24), em Londrina (Foto: Reprodução / RPC TV)
   Casal foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (24),
   em Londrina (Foto: Reprodução / RPC TV)

     O laudo da perícia realizada no apartamento do casal que foi encontrado morto em um apartamento de luxo em Londrina, no norte do Paraná, na quarta-feira (24), foi divulgado na manhã desta segunda-feira (29).

     A Polícia Civil descartou a possibilidade de uma terceira pessoa ter participado do crime após o exame de balística confirmar que os três tiros que atingiram o casal partiram de uma mesma arma, apreendida no local do crime. De acordo com o laudo, primeiramente o marido, de 69 anos, matou a esposa, de 35, e depois se suicidou.

     A simulação feita pela perícia mostra o momento em que a moça entra no quarto com uma faca na mão, senta na cama, e é surpreendida pelo marido, que estava embaixo do cobertor. O homem disparou dois tiros na cabeça dela e depois se suicidou com um disparo no peito. 

     "O casal não estava bem, houve uma discussão e uma briga", afirmou o perito criminal Rafael Greve.

     A motivação da briga ainda não foi concluída pela polícia. Um computador encontrado no lixo do apartamento pode ajudar nas investigações. "Esses exames são um pouco mais demorados. Toda a varredura de informações, de arquivos, de imagens, estão sendo feitas e dentro de uns dez dias teremos informações mais precisas desse exame feito na memória do computador, que está intacta", explica o perito.

Entenda o caso

     O casal morava no prédio há seis meses. De acordo com a polícia, vizinhos relataram que ouviram discussões durante a madrugada, mas que o barulho dos tiros foi ouvido apenas pela manhã. De acordo com o delegado William Douglas Soares, que investiga o caso, a motivação provavelmente foi passional.

     Ainda segundo os vizinhos, o casal demonstrava harmonia diariamente. “Pelo que a gente via, eles eram apaixonados”, conta Dulce Gonçalves, que mora no mesmo prédio.

Fonte: Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário