terça-feira, 4 de julho de 2017

Polícia prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em condomínio de Ijuí


Foto: Brigada Militar / Divulgação

Em mais uma ação das equipes de inteligência, da Brigada Militar, e investigação, da Polícia Civil, quatro traficantes foram presos por volta das 17h de hoje (04), em Ijuí.

Ação rápida e precisa da BM e da PC, com promoções favoráveis do Ministério Público e Poder Judiciário, houve nesta tarde a expedição de Mandados de Busca e Apreensão (MBA), para dois apartamentos no condomínio da pedreira, na Av. 21 de Abril, onde residem familiares de um apenado que cumpre pena no presídio regional de Santo Ângelo por Homicídio tentado - há pouco mais de 10 anos este atentou contra a vida de dois policiais militares de Ijuí, efetuando diversos disparos de arma de fogo.

Dois homens e duas mulheres foram presos, com maconha e crack. 

Houve apreensão de um tijolo de maconha, de cerca de um kilo, e uma grande pedra de crack, de pouco mais de cem gramas, além de outras pedras fracionadas de crack, prontas para a venda.

Foram presos: J.F, 05/03/76; M.S.L, 10/10/92; L.S, 28/08/81 e D.S.C.S, 01/11/62, está última, mãe do citado apenado. 

Os quatro presos estão sendo autuados em flagrante por Tráfico e Associação para o Tráfico de drogas, pelo Delegado Gustavo Arais e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí - PMEI.

Com estes, BM e PC somam 37 presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Ijuí neste ano.


Fonte: Brigada Militar
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário