sexta-feira, 7 de julho de 2017

Micro-ônibus furtado da prefeitura de Derrubadas foi recuperado pela BM



Um micro-ônibus escolar, de propriedade da prefeitura de Derrubadas e que havia sido furtado do pátio do município, foi recuperado na noite de quinta-feira (06), em ação do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, com o apoio do Pelotão da Brigada Militar de Santo Augusto. O veículo foi interceptado em barreira de fiscalização, no km 27 da ERS 163, no município de Barra do Guarita.

Os quatro ocupantes do veículo furtado, ao avistarem a barreira policial, abandonaram o micro-ônibus em cima da pista e empreenderam fuga, rumando em direção a um matagal, próximo da rodovia, não sendo possível a captura dos mesmos. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Três Passos, onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Outras barreiras de fiscalização foram realizadas na região. No município de Miraguaí, mais um veículo em situação de furto foi recuperado. Conforme a BM, o automóvel Peugeot 206, que trafegava pela ERS-330, fugiu da barreira e foi abandonado na Reserva Indígena do Guarita. O veículo havia sido furtado em Porto Alegre.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário