quinta-feira, 6 de julho de 2017

Brigada Militar prende autor de assassinato ocorrido em São Martinho

Homem, que era ex-companheiro da vítima, foi encontrado nas proximidades do local do crime


Na noite de ontem, 05, por volta das 21 horas, a Brigada Militar de São Martinho prendeu o autor do homicídio ocorrido no município durante à tarde, na localidade de Esquina Fucilini. 

Segundo informações da BM, após buscas, os policiais encontraram, ainda nas proximidades da residência onde ocorreu o assassinato, J.V.F. de 42 anos e localizaram a faca utilizada no crime, que vitimou Janete Lurdes da Silva, de 39 anos. O homem teria desferido um golpe de faca nas costas da mulher. 

A Polícia Civil informou que o casal tinha um relacionamento e que viveram juntos por aproximadamente 14 anos, mas, há três anos estavam separados. Dessa relação, eles tiveram uma filha, hoje com 14 anos, que teria presenciado o crime. De acordo com informações do setor de investigação, Janete residia no interior de Santo Augusto, nas proximidades da BR-468, e teria ido à Esquina Fucilini visitar os ex-sogros, quando foi atacada pelo ex-companheiro na casa dos pais dele. 

Após ser lavrado o flagrante, o preso foi encaminhado ao Presídio de Ijuí. A Polícia Civil está investigando as motivações do crime.



Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário