sábado, 1 de julho de 2017

Baile de Pré-Lançamento da Oktberfest 2017 termina com um baleado e dois cortados

Evento realizado na noite de ontem no Ginásio Municipal de Eventos de Panambi deixou um saldo de três feridos


O Baile de pré-lançamento da Oktoberfest 2017 de Panambi, que tradicionalmente é realizado no Ginásio Municipal de Eventos junto ao Parque Municipal do Município, registrou, ao seu final, uma tentativa de homicídio doloso e dois outros feridos com arma branca, nenhum deles com gravidade capaz de ensejar perigo à vida.

Por volta das 04hs da madrugada deste sábado, a Brigada Militar foi acionada para comparecer no Parque Municipal onde havia um homem que tinha sido atingido por disparos de arma de fogo. No local foi constatado tratar-se de Valmir Silva de Oliveira, 31 anos, residente na Rua Catuipe, no Bairro Arco Íris em Panambi, o qual havia sido vítima de tentativa de homicídio, que segundo testemunhas, fora praticado por E. R. de O., 35 anos, de alcunha “Bandido”, residente na Rua Tupinambá, no Bairro Alto Paraíso, o qual após ter efetuado cerca de cinco disparos de arma de fogo, fugiu correndo abandonando no local o automóvel que se encontrava, um Chevrolet Chevette de cor verde, sendo que no interior do mesmo foram encontrados documentos em nome da mesma pessoa que estava sendo apontado por testemunhas como autor do fato, o automóvel já havia sido depredado por populares que usaram uma grade de boca de lobo para quebrar o para-brisa. O veículo foi removido para o depósito da empresa Guinchos Marcon, autorizada do Detran-RS na região.

Já na manhã deste sábado as 06h30, dois irmãos buscaram atendimento junto ao Pronto Socorro Municipal informando que teriam sido agredidos à facão, também no recinto do Baile realizado no Parque Municipal. A Brigada Militar manteve contato com os mesmos, porém, nenhum deles decidiu efetuar o registro.

A Brigada Militar não fora informada sobre a realização do baile no Ginásio de Eventos. Pairam também dúvidas quanto a legalidade da realização desta programação, já que não se tem notícias de que o local esteja liberado para este tipo de evento.


Fonte: AgoraJa.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário