quinta-feira, 6 de abril de 2017

Detento é morto no Presídio de Passo Fundo

Ele cumpria pena por homicídio, roubo e furto

Na madrugada desta quinta-feira (06), foi registrado o décimo sexto homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na cela 06 da galeria B do Presídio Regional.

Os agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Plantonista Carolina Goulart, foram informados que um detento havia sido encontrado morto no interior da cela.

Imediatamente os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade do fato. O cadáver estava pendurado na porta com o pescoço enrolado em uma jibóia (corda feita de lençóis), aparentando ser suicídio.

A área foi isolada e com a chegada dos peritos do IGP a hipótese de suícidio foi descartada. Trata-se de um homicídio, devido o pescoço apresentar sinais de esganadura, lesões pelo corpo, sinais de luta corporal e ferimentos na cabeça.

O detento morto foi identificado como José Henrique de Oliveira, de 24 anos. Ele cumpria pena por roubo, furto e homicídio.

Na cela haviam nove detentos, mas nenhum deles assumiu a autoria do crime. Eles foram arrolados como suspeitos na ocorrência policial.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo. 


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário