quarta-feira, 19 de abril de 2017

Censo 2017: IBGE realizará Processo Seletivo com vaga para Santo Augusto

Vaga é para cargo de Agente Censitário Regional (ACR) com salário de R$ 2.500,00. Inscrições até o dia 09 de maio


No final deste ano o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística realizará mais um Censo Agropecuário. A coleta deverá iniciar no último trimestre e encerrar em fevereiro de 2018. Para isso, o instituto irá realizar um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de servidores. 

Há uma vaga no cargo de Agente Censitário Regional (ACR) para Santo Augusto. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 09 de maio. O salário para o cargo de ACR será de R$ 2.500,00. Os candidatos deverão ter ensino médio completo e habilitação para dirigir (CNH). 
 
As inscrições serão feitas apenas pela internet, no site da Fundação Getúlio Vargas, a organizadora do processo seletivo. 

A seleção dos candidatos será através de uma prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada no dia 02 de julho. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Além da remuneração mensal específica de sua função, o contratado temporário terá direito a auxílio alimentação, férias e 13º salário. 

O ACR será o responsável pela gerência do Censo Agropecuário numa área composta por um grupo de municípios. A subarea Santo Augusto é composta pelos Municípios de Santo Augusto, Chiapetta, Inhacorá, São Valério do Sul e Nova Ramada.

No site da fundação, você pode conferir o edital na íntegra.

Postado por: Maira Kempf
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário