quarta-feira, 19 de abril de 2017

Adolescente liberado após ser detido com fuzil, agora é flagrado com drogas

Os dois possuem antecedentes

   Créditos: Divulgação

No final da tarde dessa terça-feira (18), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um jovem e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM foi informada que estava ocorrendo um tiroteio na Vila Cruzeiro por disputa de territórios do tráfico de drogas.

Imediatamente, as guarnições foram ao local e próximo a ponte na Rua Délcio Manoel da Costa abordaram dois indivíduos em atitude suspeita. Eles foram identificados como Felipe da Silva de Camargo, de 21 anos, e um adolescente de 16 anos de idade. Na revista pessoal foram apreendidas pedras de crack, buchas de maconha e uma munição de calibre 22.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o Felipe e de apreensão para o menor, sendo levados até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. O Delegado Plantonista lavrou o flagrante indiciando o maior de idade, que foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Quanto ao adolescente, que no último domingo já havia sido detido pela BM portando um Fuzil 7.62, ele foi liberado novamente e entregue aos responsáveis.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário