quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PRE fiscalizou 269 veículos durante Operação Viagem Segura




A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santo Augusto divulgou na manhã desta quinta-feira, 17, os dados da Operação Viagem Segura do Feriado de Proclamação da República.

Da madrugada de sexta-feira, 11, até a meia noite de terça-feira, 15, foram abordadas 582 pessoas e fiscalizados 269 veículos, sendo que sete foram recolhidos para o depósito do Detran.

Um condutor foi autuado por embriaguez ao volante e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. Além deste, outros dois motoristas tiveram a CNH recolhida por infrações diversas.

Nesses cinco dias de Operação, a PRE também autuou 69 motoristas por infrações como excesso de velocidade, ultrapassagem em local proibido e trafegar com o farol desligado.

Nessa edição da Operação Viagem Segura, a PRE atendeu dois acidentes de trânsito, um em Miraguaí, com vítima fatal, e um em Palmitinho, apenas com danos materiais, onde o condutor acabou sendo preso.

A Polícia Rodoviária Estadual constatou durante a Operação, que onde mais se cometem infrações são na RS-210 e RSC-472, em São Martinho e em Palmitinho, respectivamente 


Fonte: Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário