segunda-feira, 2 de maio de 2016

Polícia Civil de Tenente Portela confirma identidade de vítimas

Vítimas terminavam de beber um refrigerante quando foram surpreendidas.

   Esta é a mesa onde estavam vítimas que foram executadas com diversos tiros
   Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

A Polícia Civil confirmou a identidade das duas vítimas executadas na tarde desta segunda-feira, 2 de maio, no centro de Tenente Portela. Volmar Machado de 42 anos e Zelmar Zimmermann também de 42 anos foram mortos a tiros em frente a um mini-mercado localizado na avenida Santa Rosa próximo a Corsan.

Uma das vítimas morreu no local, a outra após dar entrada no bloco cirúrgico do Hospital Santo Antônio.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, seus clientes estavam sentados junto a uma mesa o qual estava na calçada bem em frente ao mini-mercado quando um EcoSport de cor branca parou, abriram a porta e passaram a atirar. Ela fugiu para os fundos do mercado.

Segundo o Delegado de Polícia, Roberto Fagundes Audino, a EcoSport foi furtada no dia 20 de abril na cidade de Novo Hamburgo.

Um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro fugiu após acidente com o veículo. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia.

De acordo com informações da Funerária Engler, o velório de ambas as vítimas ocorrerá na Capela Municipal de Derrubadas com início previsto para 10h desta terça-feira. O Sepultamento deverá ocorrer às 16h.


Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário