sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Final da 2ª Copa Noroeste de Futsal é nesta sexta-feira em São José do Inhacorá




A grande final da 2ª Copa Noroeste de Futsal acontece nesta sexta-feira, 27, na cidade de São José de Inhacorá, entre as equipes da AFSJI-São José do Inhacorá e CMD Boa Vista do Buricá.

 

A equipe do São José do Inhacorá que em 2014 ficou nas quartas de finais, este ano acabou em 1º lugar na primeira fase da competição e chegou na decisão do título da 2ª Copa Noroeste de Futsal.

 

Já a equipe do CMD Boa Vista do Buricá busca o bi campeonato, sendo que na primeira edição da competição venceu na final a APF/Godoi Esportes de Tenente Portela.

 

As duas equipes chegam para a última partida em igualdade na competição, foram até agora nove jogos onde ambas as equipes estão com cinco vitórias, um empate e três derrotas. A equipe da AFSJI-São José do Inhacorá marcou 33 gols e sofreu 30, já o CMD Boa Vista do Buricá marcou 49 gols e sofreu 38.

 

Na decisão do 3º lugar estarão em quadra ABPF-Bom Progresso e APF/Sport Mania de Tenente Portela. A ABPF-Bom Progresso obteve quatro vitórias, um empate e três derrotas, marcou 40 gols e sofreu 47. Já a APF/Sport Mania obteve quatro vitórias e quatro derrotas, marcou 28 gols e sofreu 23.

 

Confira a ordem dos jogos de hoje:

 

19h30 - (Amistoso)

Combinado de São José do Inhacorá x Combinado de São Martinho 


20h30   ABPF-Bom Progresso x APF/Sport Mania (Decisão 3º lugar)

21h30   AFSJI-São José do Inhacorá x CMD Boa Vista do Buricá (FINAL)

 

2ª COPA NOROESTE DE FUTSAL
Realização: Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes e SESC
Patrocinadores: SICREDI, KAGIVA, JAELI MÓVEIS e SQUEMA SPORTS

 

Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário