segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resultados da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior 35 de Santo Augusto



Foi realizada no sábado, 03, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior 35 de Santo Augusto, com jogos no estádio do Alto da Colina (AESA), em Santo Antonio e no estádio Tio Gildo (Botafogo).

Em Santo Antonio no estádio do Alto da Colina, pela chave (A), na primeira partida o América goleou a equipe da Santa Rita pelo placar de 4x1, com gols de Osmar (2) e Ed Junior (2), descontando Camarão para a equipe da Santa Rita. Dois jogadores foram expulsos na partida, Daniel da Santa Rita e Pretinho do América, ambos por levarem o segundo amarelo. No segundo jogo a equipe da casa, a AESA, foi goleada pelo Internacional por 5x0. Marcaram para o Internacional Ovelha (3), Sarará e André Pes.

No estádio Tio Gildo pela chave (B), também teve goleada no primeiro jogo, Grêmio 4x0 Tiradentes, com gols anotados por Lima, Valmor, Tomate e Rodrigo. Já a equipe do Botafogo ficou no 1x1 contra o União Tamoio, Clodo marcou para o time do Botafogo e Ido para o União Tamoio. O União Tamoio teve o atleta Jairo expulso por levar o segundo cartão amarelo.

O Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA), já confirmou para o próximo sábado, 10, a terceira rodada do campeonato, que acontecerão nos seguintes locais:

Chave A

3ª Rodada – Sábado – 10/10/2015
Campo do Grêmio (Estádio Ramiro Torres Fernandes)
14h
AESA

x

Santa Rita
15h30
América

x

Internacional

Chave B

3ª Rodada – Sábado – 10/10/2015
Campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto)
14h
Botafogo

x

Grêmio
15h30
União Tamoio

x

Tiradentes


Por Joce Rodrigues, com informações do DESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário