segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cruz Alta: Tainã dos Santos assina contrato em terras Sardas



Cruz-altense Tainã dos Santos partiu na primeira semana de setembro para sua terceira temporada no futsal Europeu. Nossa atleta defenderá as cores do Cagliari e se diz muito feliz com a recepção e estrutura da equipe.

A gaúcha de 25 anos foi recebida por suas companheiras de equipe e alguns dirigentes no aeroporto de Cagliari com direito a balões, camiseta personalizada e cartazes de boas vindas. Elas estampam no rosto a alegria de ter uma brasileira fazendo parte do grupo. "Tive uma excelente recepção e dia a dia vejo que minhas companheiras já confiam em mim e isso é muito bom. Esse ano sim farei parte de uma grande família" comenta Tainã.

O contrato foi assinado semana passada com "todos os pingos nos is" e agora o que toca é seguir trabalhando.

O primeiro jogo da equipe na Série A do Campeonato Italiano foi ontem (4), mas Tainã ainda não atuou por fins de liberação e registros entre Federação com órgãos italianos.

Enquanto isso ela já se integra ao grupo onde treina todos os dias para que na próxima semana possa estar apta para atuar e defender as cores do novo clube da Sardegna região onde vive na Itália.


Fonte: CRUZ ALTA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário