quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Palmeira das Missões: Polícia esclarece o encontro de explosivos em cela



Na terça feira, dia 10 de fevereiro, através do repórter Sid Farias, a comunidade regional ficou sabendo que foram encontrados explosivos numa cela do Presídio de Palmeira das Missões, mais precisamente a cela ocupada pelo detento Deivit Rodrigo Ferreira Gonçalves, 31 anos. 

Provavelmente, seriam usados numa tentativa de fuga, que foi evitada pela revista preventiva feita pelos agentes da SUSEPE. Ao mesmo tempo, pessoas estranhas foram vistas na cidade durante esta semana, o que levou a SUSEPE a transferir na tarde desta quarta (11) o detento Deivit Rodrigo para a Penitenciária Modulada de Ijuí, mais segura. Além da transferência, a SUSEPE já está tomando outras providências no sentido de identificar as ligações do detento dentro do Sistema Penitenciário, apurando se colabora com alguma facção.

A Polícia Civil também apura a participação de outros suspeitos na entrada desse material no Presídio. Uma investigação também será feita aqui em SC e no PR para identificar uma eventual ligação com facções.

Então, agora é a hora da comunidade colaborar mais uma vez, como fez em dezembro!

Caso alguém tenha informações sobre indivíduos suspeitos na cidade, principalmente perguntando informações sobre o Presídio, deve informar imediatamente a Brigada Militar pelo 190 ou a Seção de Investigações da Polícia Civil pelo (55) 3742-2772.

Não é necessário identificação.

Todos aqui no grupo devem lembrar que o Deivit foi preso pela Brigada Militar no dia 17 de dezembro e estava para ser liberado na manhã do dia 18 quando foi revelada a sua verdadeira identidade, inclusive com mandados de prisão contra ele e extensa ficha policial em SC e no PR, sempre usando nomes falsos. 

Continua preso até hoje graças a um trabalho conjunto das polícias gaúcha, catarinense e paranaense na identificação correta do criminoso.

Informação Valder Lemos
Por Sidnei Farias
Postado por ROGÉRIO MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário