quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Santo Augusto: Distrito Industrial terá ampliação de rede de energia elétrica



Atendendo reivindicação dos empresários do Município, o Prefeito José Luiz Andrighetto, assinou nas dependências do Gabinete, na tarde de quarta-feira (03), contrato com a Empresa MAK – Soluções Elétricas LTDA. da Cidade de Palmeira das Missões, através do seu sócio proprietário, Mário André Kasper.

O documento autoriza a empresa a dar início aos trabalhos de execução da extensão de rede de energia elétrica, nas Ruas Miguel Mariotti e Alberto Sperotto, junto ao Distrito Industrial, compreendendo o fornecimento de materiais, equipamentos e serviços necessários, conforme o projeto técnico.

O início da obra será no dia 08 de setembro próximo e deverá estar concluída em um prazo de até 60 dias, sendo que o valor a ser investido na obra será de R$ 39.957,17 (trinta e nove mil e novecentos e cinqüenta e sete reais e dezessete centavos), com recursos próprios.

A administração e acompanhamento da obra ficarão sob responsabilidade da SICOMTUR (Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo), e a fiscalização ficará a cargo da SESUPLAN (Secretaria de Supervisão e Planejamento).

Para o Prefeito Zé, este investimento vem em boa hora, pois no Distrito Industrial estão concentradas várias empresas que geram a maior fatia de impostos para o município. Além deste, outros investimentos estarão acontecendo neste local, sempre que possível.

O momento foi acompanhado pelos Secretários Marcos Andrighetto e Emília T. Göttert.

Fonte/Foto: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário