sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fim de semana será de homenagens a Bernardo em Três Passos


   Missas, cartazes, adesivos e mensagens serão feitos em homenagem a Bernardo/Foto: Três Passos Online

Neste sábado, 6, Bernardo Boldrini completaria 12 anos. O dia será marcado por homenagens ao menino, em Três Passos. Entre as ações, além de missa, estão planejados confecção de cartazes e recolhimento de alimentos para doação. 

Uma celebração religiosa ocorrerá a partir das 19h, na Paróquia Santa Inês. Em Santa Maria, a missa será às 16h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. De Três Passos, um ônibus levará pessoas para participar da celebração na cidade onde o menino nasceu.

Mensagens e frases de amor em corações de papel serão expostas na praça Reneu Geraldino Mertz, na igreja e em frente à casa onde Bernardo morava. Também serão entregues adesivos e soltos balões com mensagens de amor ao menino.

Conforme já noticiado pelo Três Passos Online, amigos planejam construir um jardim sensorial em um terreno que será cedido pela administração municipal. O espaço, aberto ao público, terá um busto do menino e um chafariz. O local onde o jardim sensorial denominado “Jardim do Bê” será construído ainda falta ser definido. 

Entenda o caso Bernardo 

Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, uma sexta-feira, em Três Passos. Na noite de segunda-feira, 14, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen dentro de um saco plástico e enterrado às margens do Rio Mico, na localidade de Linha São Francisco, interior do município. 

Segundo a Polícia Civil, Bernardo foi dopado antes de ser morto com uma injeção letal no dia 4. Seu corpo foi velado em Santa Maria e sepultado na mesma cidade. No dia 14, foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta e uma terceira pessoa, identificada como Edelvania Wirganovicz, 40 anos. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro acusados aguardam julgamento.

Fonte: Três Passos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário