domingo, 7 de setembro de 2014

Duplo homicídio neste domingo em Palmeira das Missões.



Na tarde de hoje por volta de 16:30, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência na rua José Bonifácio, esquina com a rua Pinheiro Machado, onde três pessoas teriam sido golpeadas com arma branca.
 
A guarnição constatou ao chegar ao local que havia dois homens caídos na via com varias perfurações. Foi acionado o serviço móvel de urgência e emergência (SAMU) que constatou o óbito de duas vitimas. Um terceiro homem identificado como Renato Soares Teixeira, de 41 anos foi socorrido e encaminhado ao HC de Palmeira das Missões em estado grave, e passava por cirurgia no final da tarde de hoje.
 
A BM isolou o local, os corpos foram removidos da rua para necropsia por peritos do IGPM no departamento médico legal da Cidade. As vitimas segundo informações preliminares, seriam moradores de rua que permaneciam na praça da Vila Velha.
 
Populares de forma anônima denunciaram dois menores que corriam pela rua em direção a parte central da cidade portando punhais, os mesmos foram identificados pela policia como autores do duplo homicídio, além de ferimentos graves na terceira vitima, tratando-se de menores de idade. 
 
As vitimas fatais ate o inicio da noite não haviam sido identificadas com nome completo, sabendo-se tratar-se de Juvenil e Vilmar segundo informações de populares.

Fonte: Sidnei Farias / Rádio Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário