quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Amiga de Edelvânia presta depoimento no Caso Bernardo em Soledade


   Testemunha que depôs em Soledade é amiga íntima de Edelvânia/Foto: Rádio Soledade

Uma amiga íntima da Edelvânia Wirganowicz foi ouvida pela Justiça sobre a morte de Bernardo Boldrini nesta quarta-feira, 17, no Fórum da Comarca de Soledade. 

A testemunha disse que esteve em Frederico Westphalen no dia 1° de abril, quatro dias antes do desaparecimento do menino, e dormiu na cidade. No dia seguinte, Edelvânia lhe fez confidências sobre Graciele e pediu segredo. Contou que ela estava casada com um médico, com quem tinha uma filha, e o enteado era esquizofrênico.

A depoente afirmou que a confidência foi interrompida com a chegada inesperada de Graciele que, apesar de surpresa com a visitante, repetiu o relato. Depois que a testemunha foi embora, Graciele ficou ainda por algum tempo no apartamento com Edelvânia . 

A testemunha referiu que depois do encontro, Edelvânia passou a ligar com mais frequência. Atribuiu a atitude ao fato de ser esposa de policial civil da região e para sondar se tinha revelado que viu as duas juntas às vésperas do crime.

O depoimento durou cerca de uma hora e foi colhido pela Juíza Karen Luise Souza Pinheiro. A audiência foi aberta à imprensa.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário