sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Acidente na manhã de quinta-feira na BR 158 em Pejuçara envolveu cinco veículos.



Um acidente de grandes proporções ocorreu por volta das 08h45 na manhã de quinta-feira (11) na BR 158, altura do Km 179, próximo ao trevo de entrada para a Pejuçara. Cinco veículos sendo duas carretas e três automóveis estiveram envolvidos.

O empresário panambiense Leandro Roth, conduzia o veículo Corolla em sentido Cruz Alta – Panambi, que acabou colidindo frontalmente com uma carreta que vinha em sentido contrário. O Impacto da colisão desgovernou a composição que atravessou a pista, momento em que dois automóveis que seguiam atrás em sentido Cruz Alta-Panambi, acabaram chocando-se na mesma.

Veículos envolvidos: automóvel Toyota/Corolla GLI Flex, ano 2012, de cor preta, placas EVQ-2789 registrado em Erechim, cujo condutor era o empresário Panambiense Leandro Roth; a carreta Scania/T113 H 4x2 360, ano 1995, cor branca, placas IDT-0302 registrada em Frederico Westphalen; um automóvel Fiat/Strada Fire CE Flex, ano 2009, cor prata, placas IPM-8044 registrado em Frederico Westphalen; um automóvel GM/Celta 1.0L LS, ano 2012, cor branca, placas MJP-0676, registrado em Tubarão-SC, além da carreta que sofreu abalroamento lateral.

A violência do impacto destruiu a parte frontal do automóvel Corolla, seu condutor ficou com o corpo preso às ferragens, sendo necessário a utilização do desencarcerador e ainda uso de aparelhagem de reboque do Corpo de Bombeiros, para retirá-lo.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros de Panambi e Cruz Alta, da Polícia Rodoviária Federal e do SAMU/Salvar estiveram envolvidas no atendimento à ocorrência que deixou o transito lento no local. 

Leandro Roth, viajava sozinho, ele foi a única vítima no acidente, seu estado de saúde é considerado muito grave. Ele foi internado no Hospital Santa Lúcia em Cruz Alta, onde se encontra na UTI. 











Fonte e Fotos: Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário