domingo, 1 de setembro de 2019

Tiroteio nos Estados Unidos deixa cinco mortos

Novo ataque ocorreu no estado do Texas

Carro foi atingido por disparo entre as localidades de Odessa e Midland, no Texas
   Carro foi atingido por disparo entre as localidades de Odessa e Midland, no Texas 

Um novo tiroteio no estado do Texas, nos Estados Unidos, deixou neste sábado ao menos cinco pessoas mortas e 21 feridos. A informação foi divulgada em entrevista coletiva do departamento de polícia local. Um homem, suspeito de ser o atirador, foi morto em confronto. As autoridades, no entanto, não detalharam em quais circunstâncias os tiros foram disparados. O ataque ocorreu entre as cidades de Odessa e Midland, segundo a rede de notícias norte-americana CNN. 

Informações preliminares indicam que um homem branco atirou de maneira aleatória em várias pessoas. Ele ainda teria sequestrado um veículo do serviço de entregas. Na entrevista coletiva, o porta-voz da polícia local descartou a hipótese de um segundo atirador. Entre os feridos estaria ao menos um policial.   

No começo do mês de agosto, a cidade de El Paso registrou um tiroteio que provocou a morte de 22 pessoas. Na ocasião, Patrick Crusius invadiu um supermercado e abriu fogo. Mais tarde, depois de ser preso, ele confessou à polícia que seus alvos eram mexicanos que residem no município.  


Por AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário