quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Mais de 20 cabeças de gado furtadas em Uruguaiana são localizadas pela polícia em Chapada

A ação contou com o apoio das Inspetorias Veterinárias de Uruguaiana e Chapada

Mais de 20 cabeças de gado furtadas em Uruguaiana são localizadas pela polícia em Chapada
   Créditos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Carazinho recuperou na tarde desta terça-feira, 10, 21 bovinos furtados na cidade de Uruguaiana. Os animais foram localizados em uma propriedade rural no município de Chapada.

De acordo com a Delegada Rita de Carli, o proprietário do local onde os bovinos foram localizados adquiriu os animais e apresentou nota fiscal de compra. “Segundo a nota fiscal o valor é compatível com o mercado”, disse a delegada.

Rita de Carli disse que o abigeato na forma como ocorreu o fato não é comum na região. “O abigeato ocorre de forma mais frequente com um, dois, ou três animais e normalmente são abatidos no próprio local” esclareceu a delegada.

Os animais apesar de apreendidos, permanecem na propriedade onde foram localizados sendo que o dono do local foi constituído fiel depositário até que seja providenciado o transporte para a cidade de origem.

A ação contou com o apoio das Inspetorias Veterinárias de Uruguaiana e Chapada e a investigação ficará a cargo da delegacia de polícia de Uruguaiana.



Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário