sábado, 11 de novembro de 2017

Passo-fundense é preso com drogas e arma em Sertão

 O acusado já possui antecedentes


Na noite dessa sexta-feira (10), a Brigada Militar efetuou a prisão de um passo-fundense por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Sertão.

De acordo com o relato policial, um Volkswagen Saveiro de cor branca, com placas de Passo Fundo, estava trafegando no centro de Sertão, quando fugiu ao avistar uma barreira.

As guarnições iniciaram as buscas e durante a perseguição os suspeitos colidiram o carro em um barranco. Após, eles fugiram para o mato, sendo que um deles foi preso ao jogar um revólver calibre 32 no chão. O acusado foi identificado como o jovem Alisson Henrique Laitharth da Silva, de 20 anos, morador do bairro São Cristóvão em Passo Fundo.

Na revista no interior do VW/Saveiro, foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, um rádio HT sintonizado na frequência da BM, 80 gramas de maconha, 48 gramas de cocaína, além de diversas munições.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o acusado, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo, onde foi feito o flagrante. Após, Alisson Henrique Laitharth da Silva foi recolhido ao Presídio Regional.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário