sábado, 25 de novembro de 2017

BM flagra oito adolescentes envolvidos em ocorrências durante a madrugada

Todos foram liberados

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

A madrugada deste sábado (25), foi movimentada no setor policial em Passo Fundo. Porém, a maioria dos fatos foram provocados por menores de idade.

Por volta das 03h15min, a BM foi informada que indivíduos furtaram um VW/Gol e logo se acidentaram na Rua Paissandú, quase esquina com a Rua Coronel Chicuta no Centro.

Uma guarnição compareceu ao local e encontrou quatro adolescentes, sendo dois de 16 anos, um de 14 e outro de 12 anos de idade. Todos estavam portando chaves michas no bolso e confirmaram que furtaram o carro. Eles foram levados para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

Às 04h, uma guarnição do POE estava realizando patrulhamento de rotina na Rua General Netto no Centro e flagrou dois adolescentes de 14 anos e um de 12 anos tripulando um veículo Fiat Uno de cor cinza, de placas ICC-9505 de Passo Fundo, que estava em ocorrência de furto. Eles foram conduzidos até a DPPA.

E por volta das 07h, os policiais do POE foram informados que um jovem estava carregando objetos em atitude suspeita no ônibus da Coleurb, que faz a linha São Luiz/Záchia. Rapidamente o coletivo foi abordado em frente ao Hospital São Vicente de Paulo e um adolescente de 17 anos foi flagrado carregando uma bateria, duas cornetas e um equipamento de som com módulo. Ele alegou que havia retirado de um automóvel no Centro. O acusado foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

Após o registro das ocorrências, todos os menores de idade foram liberados e entregues para os responsáveis.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário