quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Operação Arco do Triunfo deflagrada no combate ao tráfico e homicídios em Triunfo


Operação Arco do Triunfo
   Operação Arco do Triunfo - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Triunfo, deflagrou na manhã desta quarta-feira (29) a Operação Arco do Triunfo no combate ao tráfico de drogas e homicídios em Triunfo. Foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. Na ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, sete pessoas foram presas, drogas, uma arma com numeração raspada e munições foram apreendidos.

Segundo o delegado Lúcio Machado Melo, a investigação apontou que dois grupos criminosos disputam a região. “A ação visa atacar a ação dos criminosos, principalmente no combate ao tráfico de drogas e homicídios ocorridos em Triunfo”, ressalta o delegado. Durante a operação sete pessoas foram presas. “Os dois mandados de prisão preventivas foram cumpridos e um dos suspeitos também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, conta Melo. Na ação outras cinco pessoas foram autuadas em flagrante delito. “Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, uma pessoa por posse de entorpecentes e outra pessoa por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada”, acrescenta o delegado.

Cerca de 470 gramas de crack, porções de maconha, cocaína, um revólver calibre .38 com numeração raspada, munições e outros objetos importantes para a investigação foram apreendidos.


Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário