sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Pela primeira vez uma mulher concorre à patroa do CTG de Humaitá



Pela primeira vez em sua história, a eleição do CTG Epopeia Farroupilha de Humaitá vai contar com uma mulher de candidata à patronagem. A única chapa inscrita na eleição que acontece hoje à noite apresenta Heloísa Schuster no cargo de patroa e Carlos Alberto Stringhini como vice-patrão.

A assembleia para escolha da nova patronagem deve iniciar às 19h30min, com a presença de metade dos associados e, às 20h, com a presença de qualquer número de associados.

A programação prevê prestação de contas, eleição da nova patronagem e assuntos gerais. A chapa precisa do voto de pelo menos metade dos associados presentes para ser eleita.

Heloísa conta com 32 anos e trabalha como assistente social na prefeitura de Bom Progresso. Ela começou sua caminhada no Movimento Tradicionalista aos oito anos na invernada artística do CTG Epopeia Farroupilha. Depois disso, foi prenda mirim e juvenil da entidade.

Heloísa ainda ocupou o posto de 3ª Prenda adulta da 20ª Região Tradicionalista. Ela também já foi coordenadora cultural no CTG Epopeia Farroupilha e vice-coordenadora cultural da 20ª Região Tradicionalista.


Rádio Alto Uruguai
Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário