Ato de
vandalismo será investigado pela Polícia e IGP
Gabriel Lautenschleger / Coordenadoria de
Comunicação
Os prédios que abrigavam o antigo Consórcio Intermunicipal de Gestão de
Resíduos Sólidos (Cigres), em Três de Maio, foram incendiados e ficaram
completamente destruídos, através de um ato de vandalismo, com o intuito de
apenas destruir o local, tendo em vista que nada foi furtado, apenas ateado
fogo.
Área seria revitalizada e reativada pela Prefeitura através de Cooperativa
Depois de meses de estudos, projetos e análises por parte da Gestão que assumiu o Executivo em Janeiro, uma equipe nomeada para estudar a questão do lixo doméstico de Três de Maio havia desenvolvido um projeto que visava reestruturar o espaço de mais de duas hectares, reativa-lo e permitir que através de uma Cooperativa, com aporte do município o lixo voltasse a ser processado no local, que contava com espaço amplo para a iniciativa. O projeto já havia sido apresentado e estava em fase inicial de implantação.
Polícia e Instituto Geral de Perícias vão investigar o incêndio e procurar os culpados
Em conversa com o Delegado de Três de Maio, o Prefeito Altair Copatti, recebeu a informação que a Delegacia de Polícia vai investigar as causas do incêndio e procurar os responsáveis pelo crime. Segundo a Delegacia, será solicitado ao Instituto Geral de Perícias uma análise pericial do local, para encontrar pistas dos criminosos, afim de encontra-los e puni-los.
A Prefeitura de Três de Maio, está empenhada em auxiliar a Polícia no que for preciso para encontrar os responsáveis por esse crime, acreditamos no poder e capacidade de investigação das nossas autoridades policiais. O Executivo Municipal vai tratar de forma rígida questões de depredação de Patrimônio Público realizado através de atos de vandalismo seja por qualquer razão. Mesmo com a destruição do local, a Prefeitura não abandonará os projetos e não irá se curvar por situações como esta. Seguimos no trabalho para melhorar a vida da população e confiantes na justiça.
Fonte e Fotos: Gabriel
Lautenschleger / Coordenadoria de Comunicação
Paulo
Marques Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário