sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Temporal volta a castigar a cidade de Santo Ângelo nesta sexta-feira, 17



Um forte temporal se abateu sobre a cidade de Santo Ângelo por volta das 19h00 desta sexta-feira (17), levando ao desespero moradores que nos últimos dias vem enfrentando sérios problemas com a intempérie.

Os fortes ventos registrados no horário acabaram ocasionando a queda de centenas de arvores, provocando a derrubada de fios de energia elétrica, e em consequência deixando parte da cidade sem luz.

No registro fotográfico de Adriana Matte Pippi, até mesmo uma banheira Jacuzi foi arremessada do terceiro piso de um prédio parando próxima a porta de entrada da Prefeitura municipal.

As ruas centrais e bairros ficaram alagadas, ocasionando a entrada de água nas residências.

A enxurrada também provocou pavor aos frequentadores de uma academia na cidade, pois a força da água acabou estourando a porta de entrada alagando por completo o local.

Equipes da defesa civil juntamente com bombeiros e com as equipes das secretarias do município percorrem os pontos mais atingidos por determinação do prefeito Jacques Barbosa.

Um levantamento está sendo realizado no momento. Vários moradores procuram a defesa civil na busca de lonas para a cobertura de suas residências atingidas pelo temporal.



Fotos-Adriana Matte Pippi






Fonte: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário