segunda-feira, 21 de março de 2016

Em jogo ruim Tupi x Esportivo não saem do 0 a 0

Jogo aconteceu domingo em Crissiumal


Em um jogo ruim, realizado na tarde de domingo (20) Tupi x Esportivo empataram em 0 a 0 no Estádio Rubro-Negro. 

Depois de um começo ruim na Divisão de Acesso, o Esportivo veio a Crissiumal buscando pontuar, sem se expor e marcando forte o time de Bento Gonçalves conseguiu seu propósito, diante de um Tupi pouco inspirado.

Durante toda a primeira etapa, o Tupi teve triangulações pelo lado de campo e jogadas de linha de fundo, mas parando todas as vezes na defensiva do time de Bento, que sempre esteve bem posicionada.

As jogadas de meio e jogadas aéreas que foram responsáveis pelos gols dos dois primeiros jogos também não foram eficazes para furar o bloqueio do time treinado por Badico Costa.

No primeiro tempo nenhuma chance clara foi registrada. O melhor momento do Tupi foi aos 46 minutos, quando Felipinho foi lançado por Richard, mas acabou travado na hora no chute.

Na segunda etapa o Tupi teve sua melhor chance na partida. Aos 2 minutos Léo Jaques chutou de longe, Julio César tapeou a bola que acabou se chocando na trave direita. Aos 29 minutos em um chute errado de Araújo Luan ficou na cara de Jonatas, mas o goleiro do Tupi brilhou, fazendo grande defesa. O Esportivo ainda teve uma chance aos 40 minutos, com Gustavo que chutou por cima. Sem calma, o Tupi abusou dos lançamentos para Maicon Santana, que sozinho, não conseguiu concluir.

Ao final o empate manteve a segunda colocação da chave 2 com 5 pontos, a invencibilidade na competição e 17 jogos de invencibilidade diante do seu torcedor.

Ficha Técnica:

Tupi: Jonatas, Rossi, João Carlos, Talherme e Richard; Jeferson Prill, Lima (Da Silva), Diogo (Vinicius Dias), Felipinho e Léo Jaques (David); Maicon Santana. Técnico Paulo Marques.

Esportivo: Julio César, Pedro Junior, Ilson, André Bahia e João Guilherme; T-Rex, Natan, Roger Bastos, Araújo (Gustavo) e William Ribeiro (Marco Antônio); Luan. Técnico Badico Costa.

Arbitragem: Nicolas das Almas, com João Carlos Pedersen e Cristiano Ivan Eckert. Quarto árbitro Mirjano Classmann.

O Tupi volta a campo na quarta-feira diante da SER Panambi em Panambi.

Resultados da rodada e classificação:

   O goleiro Jonatas mostrou muita segurança quando exigido.

   Os onze iniciais do Tupi.

   Richard atuou na lateral esquerda.

   A dupla de defesa do Tupi fez mais uma boa partida.

   Rossi também teve destacada atuação.

   Assim como o volante Jeferson Prill, um dos destaques deste início de competição.

   Uma pequena confusão envolveu Natan e Da Silva.


Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Demais fotos no facebook Clecio Ruver clicando aqui.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário