domingo, 27 de março de 2016

Candelária: Noite de sábado tem dois feridos a bala


A violência voltou a ser notícia em Candelária neste final de semana, quando uma tentativa de assalto resultou em ao menos um homem ferido. O fato aconteceu por volta das 19h30 deste sábado, 26. De acordo com o registro da ocorrência, um caminhão com placas de Porto Alegre estava estacionado na rua Herculano Manoel Ferreira, onde estavam sendo comercializados hortifrutigranjeiros, quando dois indivíduos chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Informações extraoficiais dão conta de que Daniel Schiavoni Viola, 30 anos, teria reagido e acabou baleado por um dos suspeitos. Levado ao Hospital Candelária, foi avaliado e, após, foi transferido ao Hospital Santa Cruz, conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Os dois indivíduos fugiram do local. Existe a suspeita de que um deles tenha sido atingido por disparo, o que, porém, não foi confirmado.

Cerca de meia hora mais tarde, um menor de idade, morador de Candelária, deu entrada no Hospital Candelária, atingido por arma de fogo. Ignora-se se o caso está ligado ou não ao assalto. Pela gravidade de seu estado, o jovem também foi transferido para outra casa de saúde.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Fonte: Folha de Candelária

Nenhum comentário:

Postar um comentário