quarta-feira, 30 de março de 2016

Panambi: Douglas Vargas se recupera bem, mas permanece internado no HCI



O jovem Douglas Vargas, 25 anos envolvido em um triste episódio em Panambi no último dia 19 de março, que acabou resultando na morte da jovem Vanessa da Silva Santos, 21 anos encontra-se em franca recuperação no Hospital de Caridade de Ijuí, depois de ter passado vários dias na UTI Cardiológica daquela casa de saúde.

Mesmo sendo suspeito de ter cometido assassinato contra a ex-esposa, Douglas não está sob custódia como chegou ser erroneamente noticiado em alguns veículos de comunicação. Ele ainda não está em condições de se manifestar sobre o ocorrido e, somente neste final de semana é que soube que a ex-esposa havia falecido.

Quando seu estado de saúde permitir, ele será inquirido pela Polícia Civil para dar sua versão para o caso. Muitos foram os informes a respeito de seu quadro de saúde, porém, em sua maioria não passou de conjecturas sem base na realidade. Douglas já está falando e, embora não esteja descartada a possibilidade de que restem algumas sequelas das lesões que sofrera no pescoço, ele tem todas as condições de recuperar seu estado normal de saúde.


Fonte: AgoraJa.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário