sexta-feira, 25 de março de 2016

Passo Fundo: Acusado de tentar matar a esposa é preso



Antônio Giovani de Andrade, 25 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (24) pela Brigada Militar, acusado de tentar matar a esposa, Ana Paula Caciamani, 20 anos. A Sala de Operações da BM foi alertada por volta das 23h25min de que uma mulher havia sido vítima de agressão na rua Ana Rech, na vila Vera Cruz.

Uma guarnição foi ao endereço, mas a vítima já havia sido socorrida e conduzida para o Hospital São Vicente de Paulo-HSVP. Os PMs constataram que havia sangue em peças da residência e foram informados por um familiar que o acusado havia fugido para a casa dos pais, distante uns 100 metros. Os policiais foram ao endereço indicado, onde prenderam o acusado.

Antônio Giovani de Andrade admitiu o crime, alegando que agrediu a mulher com uma facada, depois de um desentendimento. Ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino por tentativa de homicídio doloso. Após, o acusado foi recolhido ao presídio regional. A Ana Paula Caciamani permanece em observação no setor de emergência do HSVP, mas não corre risco de morte.  


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário