segunda-feira, 14 de março de 2016

Adolescente confessa assassinato da própria avó em Soledade



O assassinato da idosa Leonora Lemes da Rosa em Soledade na tarde desta segunda-feira (14) foi cometido por um adolescente de 17 anos que é neto da vítima. Leonora foi morta por um golpe de faca no pescoço, em sua residência, no bairro Farroupilha. Ela tinha 75 anos e morava sozinha e seu corpo foi encontrado no banheiro da casa por uma vizinha.

Após matar a avó, o menor fugiu e foi capturado em outro ponto da cidade, pela Brigada Militar. Com ele foi apreendida uma quantia em dinheiro e um celular.

Encaminhado à DPPA, ele prestou depoimento ao delegado Marino Franceschi, onde confessou o assassinato. O menor alega que foi até a casa onde solicitou dinheiro para a avó. Diante da negativa, ele agrediu a idosa e a golpeou com uma faca, resultando na morte. O jovem após cometer o crime, ainda arrastou o corpo da avó para o banheiro e tentou limpar o sangue.

Chocados, alguns vizinhos classificam Leonora como uma pessoa querida por todos e relatam saber de desavenças anteriores entre a idosa e o neto. Este é o primeiro homicídio do ano em Soledade.


Fonte: Rádio Soledade

Rádio Planalto | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário