quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Santo Augusto: Formadores da Banda Love concederam entrevista à Rádio Querência




Amantes do bom Rock n’ Roll e inspirados nas bandas gaúchas dos anos 70 e 80, como Cascavelletes e TNT e influenciados pelas bandas clássicas como Guns’s Rosses, Pink Floyd, Johnny Cash, Nazareth e AC/DC, dois jovens santoaugustenses formaram a banda Love. 

Após se conhecerem em uma reunião de amigos, embalados por Led Zeppelin perceberam o que tinham em comum - o interesse pela música. Com o tempo, decidiram formar a banda, que também conta com um baterista.

A banda Love é uma banda independente, formada por Josefer Quintana e Thanior Roxs, e já está há seis meses no mercado da música. Com três músicas gravadas e mais três saindo, eles pretendem lançar em breve o primeiro disco com 12 faixas. Atualmente estão trabalhando com 17 músicas, todas de autoria própria. As gravações ocorrem em um estúdio de Palmeira das Missões.

A banda realiza shows e toca em pubs em toda a região, além de fazer a animação de festas particulares. A última apresentação foi no Coringa Rock Pub, de Frederico Westphalen. 

Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Foto: RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário