sábado, 18 de outubro de 2014

Ex-prefeito nega ameaças de morte e tentativas de agressão a prefeito de Campo Novo


Ex-prefeito dá sua versão sobre fato envolvendo prefeito na quinta-feira, 16//Foto: Arquivo/Três Passos Online

A semana terminou tensa em Campo Novo. Na manhã de quinta-feira, 16, um desentendimento envolvendo o prefeito municipal e um ex-prefeito, em uma avenida da cidade, terminou com uma senhora levemente ferida e duas ocorrências registradas na polícia.

Segundo o atual prefeito, Antônio Sartori, ele encontrava-se no Tabelionato acompanhado de uma senhora, na Avenida Bento Gonçalves, quando o ex-prefeito teria tentado agredi-lo e o ameaçado de morte, fato que já teria se repetido três vezes, todas registradas na delegacia.

O ex-prefeito, que também foi vice-prefeito e vereador por duas vezes no município, deu a sua versão do caso na manhã deste sábado, 18, ao Três Passos Online. Segundo ele, o prefeito o estaria filmando com um celular, o que o levou a tentar impedi-lo, e que não houve tentativa de agressão ou ameaças de morte.

Ainda segundo o ex-prefeito, seis meses atrás, ele registrou uma ocorrência na polícia contra o prefeito por ameaça de agressão. Sobre as ameaças de morte, disse que nunca ocorreram. Sobre a mulher que tentou agarrá-lo, disse que ele acabou caindo e machucado um dos joelhos.

O ex-prefeito, de 64 anos, é tio do atual vice-prefeito de Campo Novo.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário