terça-feira, 28 de outubro de 2014

Passo Fundo: Incêndio destrói 3 casas na Vila Cruzeiro

Um suspeito foi detido pela Brigada Militar

   Créditos: Acácio Silva

No final da tarde de segunda-feira, 27, três residências de madeira foram atingidas por um incêndio em um beco da Vila Cruzeiro. O local pode ser acessado através das ruas Sete de Setembro ou Ângelo Preto.

Em poucos minutos o Corpo de Bombeiros, com dois caminhões e com a ajuda de populares, controlou o fogo porém, as residências que eram de madeira já haviam sido consumidas pelas chamas.

Um morador dos arredores com o nome de Anselmo José Vieira (Narizinho), de 34 anos, foi apontado pelos moradores como causador do incêndio. Segundo alegam os moradores, ele teria se desentendido com o dono de uma das casas que foram incendiadas. Conforme afirmam, o incêndio teria sido vingança do Narizinho. 

A Brigada Militar se dirigiu até o local, aonde deteve o suspeito, que teve que ficar dentro da viatura para não ser linchado pela população.

Narizinho foi encaminhado ao hospital, para exame de corpo de delito e posteriormente apresentado preso em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento onde o delegado plantonista deverá decidir se ele será autuado em flagrante ou não por incêndio criminoso. 




Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Acácio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário