segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Santo Augusto: DESA vence o Ases de Panambi e segue no 3º Gauchão de Várzea


      O DESA estreia com vitória no 3º Gauchão de Várzea

A equipe do DESA (Santo Augusto) estreou com vitória no domingo, 19, no 3º Gauchão de Várzea, jogando no campo do Grêmio (Estádio Ramiro Torres Fernandes) contra a equipe do Ases de Panambi. O DESA começou no final da 3ª fase por ter ficado na 4º posição no campeonato em 2013.

Numa partida bastante movimentada desde o início do jogo, o DESA saiu pressionando a equipe de Panambi, com jogadas rápidas e finalizações perigosas, dando trabalho ao goleiro. A pressão deu resultado e aos 12 minutos de jogo, Baiano abriu o placar para o DESA.

Depois do gol o jogo continuou em grande ritmo, a equipe do DESA buscando o segundo gol e o Ases em busca do empate, mas ficou no 1x0 o primeiro tempo. A equipe do Ases teve o jogador Quevedo expulso ainda no primeiro tempo por reclamação.

No segundo tempo mesmo com um jogador a menos a equipe de Panambi voltou com um ritmo mais forte e começou a pressionar o DESA que teve trabalho para segurar o placar de 1x0. O goleiro Hyan fez grandes defesas salvado a equipe do gol de empate. O Ases já nos descontos da segunda etapa teve mais um jogador expulso, Guilherme, também por reclamação e ofensa ao árbitro.

O DESA espera agora para conhecer o próximo adversário, o que deve ocorrer nos próximos dias, para seguir em frente na competição.

      Equipe do Ases Futebol Clube de Panambi







Por: Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário