quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Caso Bernardo: Padrasto será ouvido amanhã e avó na semana que vem



Neste mês de outubro, estará encerrada a coleta dos testemunhos das últimas duas testemunhas de acusação do Caso Bernardo.

Amanhã (24/10), será ouvido o padrasto de Graciele Ugulini.  O testemunho será prestado no Foro de Santo Ângelo, às 14h30min, em audiência presidida pelo Juiz de Direito Carlos Adriano da Silva. 

Na próxima quinta-feira (30/10) Jussara Uglione, avó materna de Bernardo Uglione Boldrini, será ouvida no Foro de Santa Maria. Ela é uma das 25 pessoas arroladas pelo Ministério Público, autor da ação criminal que tramita na Comarca de Três Passos e apura a morte do menino, ocorrida em 4/4. O depoimento terá início às 9h, na 1ª Vara Criminal da Comarca, e será conduzido pelo Juiz de Direito Ulysses Fonseca Louzada.

A oitiva da avó aconteceria no dia 16/10, mas, devido a problemas de saúde da testemunha, teve que ser adiada.

Imprensa

As audiências seguem sendo públicas e o acesso da Imprensa mantido. Os veículos de comunicação que já acompanharam os depoimentos anteriores seguem credenciados.

Quem não efetuou o cadastramento e deseja acompanhar a oitiva, deve encaminhar email para imprensa@tj.rs.gov.br, com nome completo e veículo a que pertence, até o final da tarde de 29/10.

Relembre o caso

Bernardo Uglioni Boldrini, de 11 anos, desapareceu em 4/4, em Três Passos. Seu corpo foi encontrado na noite de 14 do mesmo mês, em Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico e enterrado às margens de um rio. Edelvânia Wirganovicz, amiga da madrasta Graciele Ugulini, admitiu o crime e apontou o local onde a criança foi enterrada.

Respondem ao processo criminal Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz. A denúncia foi aceita pelo Juiz Marcos Luís Agostini em 16/5.
Os réus estão presos.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário