domingo, 21 de abril de 2013

Mulher morre em acidente em Caçapava do Sul

Daliane Madrid Segala, de 31 anos, era natural do município
   Foto: Marcelo Marques / Especial

     Por volta das 8h10min deste domingo, um veículo Fiat Uno, com placas de Caçapava do Sul, colidiu contra uma árvore no canteiro central da Avenida Pinheiro Machado, em Caçapava, próximo da subestação da CEEE, no centro da cidade.

     Com a colisão, morreu no local Daliane Madrid Segala, de 31 anos. Ela estava na carona do veículo e era natural de Caçapava do Sul. A motorista do carro, Aurea Flores Mayora, 33, foi encaminhada para o Pronto-Socorro (PS), que funciona em anexo ao Hospital Victor Lang, em Caçapava. No veículo, ainda haviam mais dois rapazes: os jovens, Bruno Moreira Fagundes, 22, e Arlon Moreira dos Santos, 19. Eles seguem em estado de observação no PS. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou as vítimas do acidente. 
 
     Conforme informações preliminares da Brigada Militar (BM), os ocupantes do carro retornariam de uma boate, que fica na mesma avenida. No veículo, havia vestígios de bebidas alcoólicas, com algumas latas de cerveja. Daliane Madrid deixa um filho de oito anos, Victor. O velório de Daliana será na capela da funerária Nossa Senhora das Graças. A funerária fica na Avenida Pinheiro Machado, nº 485. Já o enterro da mulher será, na segunda-feira, às 10h, no Cemitério das Catacumbas.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário