O jornalista Alex
Manchini, que atua na área de reportagem investigativa em Panambi foi alvo de
agressão física na última segunda-feira(22) quando se preparava para
participar, com amigos, de uma partida de futebol em Panambi.
Segundo registro policial efetuado pelo próprio jornalista, ele teria sido vítima de agressões por parte de cinco homens, sendo que quatro seriam de uma mesma família, todos seriam desafetos devido a veiculação de notícias que vinculavam os agressores a atos criminosos praticados em Panambi.
Câmeras de segurança gravaram as agressões cujo vídeo já foi requisitado pela Polícia Civil que analisará as imagens para fundamentar o processo que deverá ser aberto para apurar o crime.
A ação dos agressores durou cerca de dois
minutos e após o ato os agressores saíram da quadra e foram embora. O
jornalista Alex Manchini, foi encaminhado ao Pronto Socorro Médico, onde
recebeu atendimento e posteriormente liberado. Já na quarta-feira(23) por
determinação da Polícia Civil, a vítima foi encaminhada ao IML de Ijuí para
exames de corpo de delito.
Segundo a vítima ele teria recebido uma série de chutes e socos que ocasionaram várias lesões no rosto, boca e tórax, tudo isto deverá ser relatado em atestado médico e servirá como peça processual.
Alex Manchini é jornalista há oito anos tendo conquistado o “XII Prêmio Jornalismo Ministério Público do Rio Grande do Sul” na categoria Fotojornalismo em 2010.
O veículo de comunicação no qual trabalha o jornalista Alex Manchini é conhecido na cidade por divulgar os fatos e imagens de suspeitos, detentos e indiciados em atos criminais, bem como denúncias de irregularidades em órgãos públicos de Panambi.
Fonte: Agoraja.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário