segunda-feira, 2 de março de 2015

Santo Augusto: Iniciaram às atividades do ano de 2015 na EMEI Pequeno Paraíso



Na manhã desta segunda-feira, 02 de março de 2015, iniciaram em definitivo os atendimentos às crianças na EMEI Pequeno Paraíso (creche). O motivo do atraso se deu às amplas reformas que a escola recebeu durante o período do recesso escolar em um investimento da Administração Municipal através de recursos da SMEC.

Como o prédio onde funciona a escola é bastante antigo, às reformas foram pontuais e importantes para dar mais segurança às crianças que passam boa parte do dia na escola, aos cuidados dos profissionais.

A EMEI Pequeno Paraíso abriga, sem custo algum, a partir desta data, cerca de 180 crianças divididas em 10 turmas em tempo integral no horário das 7h às 18h45min de segunda a sexta-feira. Às turmas estão divididas da seguinte forma; Berçário 1 para crianças de 0 a 1 ano – Berçários A, B e C, para crianças de 1 a 2 anos – Maternal 1A, 1B e 1C, para crianças de 2 a 3 anos – Maternal 2A, 2B e 2C, para crianças de 3 a 4 anos de idade.

A Administração Zé e Naldo, juntamente com a SMEC, agradece a compreensão dos pais e responsáveis pelas crianças pelo atraso no início das atividades, mas com certeza é para o bem de todas as crianças e todos que frequentam este importante e histórico educandário de nosso município.  



Exibindo IMG_6043.JPG







Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário