sábado, 17 de setembro de 2016

Operação Corona é deflagrada em Bento Gonçalves


Operação Corona é deflagrada em Bento Gonçalves
   Operação Corona é deflagrada em Bento Gonçalves - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves deflagraram nesta sexta-feira (16/09) a Operação Corona. Foram presas três pessoas (dois homens e uma mulher) e foi apreendido um adolescente. O objetivo da ação foi desmantelar um esquema de tele-drogas nos bairros Eucaliptos, Progresso, Licorsul e Fátima.

Foram apreendidos um veículo Fiesta, uma motocicleta, cinco mil reais em dinheiro, diversas buchas de substância semelhante à cocaína, porções de bicarbonato para render a droga, balança de precisão, um revólver, uma pistola 380, um simulacro de arma de fogo, carregadores, telefones e anotações sobre contabilidade do tráfico. Segundo a delegada Maria Isabel Zerman, a investigação de tráfico de drogas e associação ao tráfico durou cerca de três meses.

Conforme a delegada, o Auto de Prisão em Flagrante foi homologado e decretadas as prisões preventivas dos três presos. A operação policial teve o apoio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), da Delegacia de Polícia de Farroupilha e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Caxias do Sul.


Fonte: 1ªDP de Bento Gonçalves
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário