sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Madrasta do menino Bernardo é transferida de penitenciária no RS


Madrasta do menino Bernardo é transferida de penitenciária no RS
   Graciele vai ficar junto com outras detentas. Foto: Arquivo/Rodrigo Oliveira/TP News

Foi transferida em definitivo a madrasta do menino Bernardo, Graciele Ugulini, da Penitenciária de Guaíba para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre.

Agora, ao invés de isolada em uma cela, Graciele convive com outras presas que praticaram crimes semelhantes ao dela. A transferência permanente aconteceu devido ao processo de ressocialização da detenta, segundo a Superintendência de Serviços Penitenciários – SUSEPE.

Em 26 de agosto, Graciele Ugulini, deixou a Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba e deu entrada na Madre Pelletier. Ela recebeu atendimento médico na unidade prisional da Capital. Ao lado de outros três envolvidos, Graciele vai ser submetida ao júri popular pela morte de Bernardo. Ainda não há data para o julgamento.

Entenda o Caso Bernardo

Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e irão a julgamento.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário