sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Marau: A Rádio Vang e o JM restabelecem a verdade



Na madrugada deste domingo, dia 25/09, o candidato a reeleição espalhou pela cidade um panfleto fazendo falsas acusações contra a Rádio Vang e o Jornal de Marau, com base em matéria jornalística publicada no dia 17/09 no Jornal de Marau, sobre possível entrega de materiais pela Prefeitura de Marau.

Cabe esclarecer que antes mesmo de exercer o direito de apresentar sua versão ao conteúdo da matéria jornalística, o que lhe foi garantido conforme decisão judicial, o candidato distribuiu irregularmente material com conteúdo inverídico e eleitoreiro, num ataque à democracia. 

A VERDADE é que a Justiça Eleitoral apenas concedeu o direito do candidato apresentar a sua versão dos fatos na edição impressa do Jornal de Marau, o que será cumprido.

A VERDADE é que a Promotoria confirmou que estão em andamento as investigações sobre esta suposta distribuição de materiais da Prefeitura de Marau no Ministério Público e na Justiça Eleitoral, bem como o mesmo foi encaminhado para a Polícia Federal.

A Rádio Vang FM e o Jornal de Marau lamentam tal atitude eleitoreira, lembrando que a matéria produzida é jornalística, exercendo a liberdade de imprensa. Também afirmamos nossa conduta transparente de informar a verdade, não tendo vínculo com nenhum dos candidatos.

Tomaremos todas as medidas judiciais cabíveis ao fato, para reparação dos danos causados.


RÁDIO VANG FM | JORNAL DE MARAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário